Bola parada

Maidana revela que pretende bater faltas no Sport

Zagueiro respondeu perguntas de torcedores do Sport no canal oficial do Leão no Youtube

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/11/2020 às 9:32
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Maidana é o artilheiro do Sport na Série A com quatro gols - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Em uma ação da TV Sport, o zagueiro Maidana respondeu perguntas de alguns torcedores após a entrevista coletiva com a imprensa nessa quarta-feira. Ele revelou em uma das respostas de que pretende começar a treinar para bater faltas nos jogos do Leão na temporada. O defensor é o batedor oficial de pênaltis da equipe rubro-negra e conta com 100% de aproveitamento em três cobranças. Além disso, também ocupa o posto de artilheiro do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Botafogo-PB confirma chegada do lateral-direito Elias, do Sport

> Barcia destaca jogo decisivo do Sport contra o Ceará na Série A

> Após Raul Prata suprir carência, lateral esquerda volta a ser dúvida no Sport com suspensão de Patric

> Conselho Deliberativo do Sport aprova texto final do novo estatuto

"Penso sim. Na verdade, já comecei, já tinha feito algumas vezes durante a pandemia, quando comecei a treinar os pênaltis. Só que ainda não treinei aqui no clube. Pretendo voltar a praticar, é algo que almejo e vejo como diferencial. Todo jogador precisa disso. Sou um cara que tenho uma boa batida na bola. Para ajudar a equipe, com certeza eu treinaria ao máximo", comentou Maidana.

O zagueiro também respondeu outros questionamentos. Entre eles, a comparação com o defensor Sérgio Ramos, do Real Madrid, a admiração pelo Sport, antes mesmo de acertar com o Leão e a repercussão da qualidade das cobranças das penalidades. Confira abaixo toda a sabatina com as perguntas feitas pelos rubro-negros.

Comentários

Últimas notícias