De volta após cumprir suspensão, o lateral-direito e capitão Patric destacou a necessidade do Sport vencer o confronto de sábado contra o Vasco na Ilha do Retiro. O Leão é o décimo colocado com 25 pontos, enquanto o adversário ocupa a 18ª posição e acumulou 19 pontos em 18 duelos. Um dos principais jogadores da equipe do técnico Jair Ventura, Patric não escondeu a vontade do elenco de recuperar a derrota por 2x0 para o time carioca, no primeiro turno, em São Januário.
LEIA MAIS
> Raul Prata e Marcão continuam vetados no Sport; Barcia volta
> Justiça determina penhora a ativos financeiros do Sport por conta de dívida por Rithely
> Júnior Tavares fala de estreia como titular no Sport: “Só temos a evoluir na competição”
> Lateral do Sport revela que estreia na Série A foi realização de um sonho
> Eleição do Sport deve acontecer em janeiro junto com votação do novo estatuto
"O jogo contra o Vasco é fundamental para a gente. Perdemos a partida de ida, o que é muito ruim. Digamos que ficamos com a derrotada engasgada. Agora iremos atuar em casa, são seis pontos de diferença na tabela, mas eles estão com duas partidas a menos. Tem treinador novo lá, maior motivação", afirmou o capitão leonino.
"Precisamos trabalhar bem durante a semana, seguir fazendo o que Jair (Ventura, técnico) pede para manter o nosso desempenho. São três jogos já sem tomar gols e sem perder", completou.
O lateral-direito do Sport ainda admitiu que o Sport precisa fazer o deve de casa neste segundo turno para garantir a permanência na elite do futebol nacional. Nos últimos três confrontos, o Leão empatou dois por 0x0 (Atlético-MG e Ceará) e venceu o outro por 1x0 (Athletico-PR).
"Os dois jogos em casa são importantíssimos. Mas, temos que focar agora 100% no Vasco para fazer tudo certo. Assim, conseguindo os três pontos, podemos seguir somando e subindo na classificação. Primeiro é necessário pensar na próxima partida, depois o confronto seguinte. A entrega precisa ser grande neste sábado", disse Patric.
Comentários