Campeonato Brasileiro

Volante do Sport garante força ofensiva diante do Vasco na Ilha do Retiro

Sport precisa melhorar performance no ataque para vencer o Vasco neste sábado

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2020 às 13:22 | Atualizado em 13/11/2020 às 20:09
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Na lista, Ricardinho é o que tem o contrato mais próximo do fim - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Há três jogos sem sofrer gols (0x0 2x e 1x0), o volante Ricardinho se mostrou ciente de que o Sport precisa encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque. Para o jogo deste sábado contra o Vasco, ele garantiu que o time rubro-negro terá uma postura ofensiva e diferente do último jogo e empate com o Ceará fora de casa. O cabeça de área ainda ressaltou a mudança da filosofia de jogo da equipe carioca com o técnico português Ricardo Sá Pinto.

"A gente está com uma boa expectativa, se entrosando cada vez mais. Temos jogos difíceis pela frente. Agora, o Vasco, com uma nova comissão técnica, um novo plano de jogo definido e estrutura dentro do campo. A gente espera muita dificuldade, mas dentro da nossa casa vamos tentar jogar um pouco mais solto, um pouco mais para frente e impor o nosso ritmo de jogo para conseguir as vitórias", afirmou o volante.

LEIA MAIS

> Eleição do Sport deve realmente acontecer no mês de dezembro

> Rafael Thyere testa positivo para covid-19 e desfalca Sport

> “Jogo contra o Vasco é fundamental”, afirma capitão do Sport

> Oposição estuda entrar com ação judicial para evitar adiamento das eleições do Sport

> Mailson e Carlos Eduardo brigam por vaga de Luan Polli no gol do Sport

Ricardinho ainda exaltou o bom desempenho defensivo do Sport diante do Atlético-MG, Athletico-PR e Ceará. "Estamos trabalhando forte e vindo de resultados positivos. A equipe não tem sofrido gols e precisa manter essa identidade. É procurar melhorar cada vez mais na defesa e também no ataque para conseguir os resultados positivos", comentou.

O volante do Sport também frisou que espera uma maior dificuldade nos jogos deste segundo turno da Série A. "A tendência é que os jogos se tornem cada vez mais difíceis por causa da pressão de todos os times para somar pontos. Tanto na parte de cima quanto na tabela. Cada rodada que passa diminui o tempo de recuperação. Esperamos nos manter bem na tabela e sem nenhum tipo de risco", completou.

Comentários

Últimas notícias