Mais um membro do departamento de futebol do Sport testou positivo para covid-19. Desta vez, o executivo de futebol Lucas Drubscky. Tanto ele quanto a esposa sentiram os difíceis sintomas do novo coronavírus aos 30 e 28 anos, respectivamente. Ainda mais pelo momento de dificuldade acontecer longe dos familiares. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor remunerado revelou que situação foi tão grave que os dois precisaram passar por uma bateria de exames em um hospital do Recife.
"Passamos uma semana bem ruim, mas graças a Deus estamos melhorando bem. Ficamos sem sentir cheiro, gosto, além de dor no pulmão. A esposa teve até falta de ar. Tivemos que ir no hospital fazer vários exames", relatou o dirigente rubro-negro. "Testamos positivo na segunda-feira. Volto a trabalhar somente na quinta-feira", completou.
LEIA MAIS
> Sport recebe o Vasco e precisa fazer valer fator casa em sequência de jogos na Ilha do Retiro
> Volante do Sport garante força ofensiva diante do Vasco na Ilha do Retiro
> Adversário do Sport, Vasco não conta com quatro jogadores diagnosticados com covid-19
Nessa quinta-feira, o departamento médico do Sport confirmou que o exame do zagueiro Rafael Thyere também apontou positivo para o novo coronavírus. Porém, felizmente, ele não sentiu nenhum sintoma. Mesmo assim, entrou logo no período de isolamento para evitar a proliferação da covid-19.
Esses são os dois únicos casos do Leão desde o início da Série A do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, apenas o lateral-esquerdo Luciano Juba foi diagnosticado por duas vezes com a covid-19. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Jair Ventura já se mostrou preparado caso apareçam novas baixas por causa do coronavírus.
Comentários