Leão

Jair Ventura foca no próximo adversário do Sport: "Não adianta falar do que aconteceu"

Novamente dentro de casa, Sport enfrenta o Atlético-GO na segunda-feira (23)

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/11/2020 às 7:12
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jair Ventura tem quebrado a cabeça para melhorar a qualidade ofensiva do Sport e não expor a defesa - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O técnico Jair Ventura tratou de já virar a chave do Sport após a derrota para o Vasco, nesse sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, ele não escondeu o abatimento pela derrota. Agora, o Leão terá mais de uma semana para se preparar visando o Atlético-GO, na segunda-feira (23), também dentro de casa.

“Não adianta falar do que aconteceu, de um possível erro técnico. Sabemos da dificuldade do campeonato, a obrigação de vencer em casa. Buscamos, tentamos, encaramos, porém, não conseguimos. Precisamos neste momento, esfriar a cabeça, observar o que erramos e virar a chave para o nosso próximo jogo em casa, que precisamos vencer”, afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> “Sport como um todo fez um jogo muito abaixo”, afirma Jair Ventura

> Sport joga mal, perde por 2×0 na Ilha do Retiro e reabilita o Vasco

> Acompanhe lance a lance da derrota do Sport para o Vasco

Até três jogadores podem voltar para o Sport na próxima rodada. São eles: o goleiro Luan Polli, o zagueiro Rafael Thyere e o lateral-direito Raul Prata. Esses dois últimos são as dúvidas e precisam da liberação do departamento médico. Isso porque Prata sofreu um trauma no joelho e Thyere cumpre o período de isolamento após testa positivo para o novo coronavírus.

O Atlético-GO é mais um adversário direto na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. Enquanto o Leão é o décimo colocado com 25 pontos, o próximo adversário ocupa a 14ª posição e somou um a menos até o momento. No primeiro turno, o embate acabou empatado por 1x1.

Comentários

Últimas notícias