O zagueiro Maidana admitiu a necessidade do Sport se recuperar rapidamente no Brasileirão após a derrota para o Vasco, dentro de casa, na última rodada. Para isso, o Leão não pensa em outro resultado, que não seja a vitória, na segunda-feira, às 20h, diante do Atlético-GO, de novo, na Ilha. O defensor revelou que o elenco sabe que ficou devendo de uma maneira geral contra os cariocas.
LEIA MAIS
> Mais um atacante deve ser contratado pelo Sport até sexta-feira
> “Foi difícil aceitar essa despedida”, afirma Rithely sobre saída do Sport
> Wanderson Lacerda diz que negociação envolvendo Dalberto e Rogério foi bom para todos
“Foi um jogo muito abaixo em todos os setores. A equipe não jogo bem, a gente já conversou e colocamos a mão na consciência que não podemos perder esses jogos na Ilha”, afirmou.
“Foi uma derrota dolorida, o Vasco era uma equipe que estava abaixo da gente. Agora, temos que trabalhar bem, não repetir os erros e nos recuperarmos logo para não voltarmos a tropeçar dentro de casa”, completou.
O goleiro Luan Polli (suspenso) e o zagueiro Rafael Thyere (covid-19) ficam à disposição novamente. Polli volta ao posto e Thyere fica no banco. Depois de perder para o Vasco no último domingo, o Leão iniciou a preparação na última terça-feira e treina até domingo visando o próximo desafio.
Comentários