Leão

Sport anuncia contratação do atacante Vinícius Popó

Vinícius Popó é o último reforço do Sport para o Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2020 às 18:42
Notícia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vinícius Popó, atacante - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A última contratação do Sport de olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro é o atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro. O reforço deve desembarcar ainda nesta sex-feira no Recife. Ele foi contratado pelo Leão por empréstimo até o fim da disputa da Primeira Divisão. Inclusive, já foi regularizado nesta sexta-feira. Data que encerra o prazo para os clubes da elite do futebol nacional realizarem oito trocas na lista de 50 jogadores inscritos na competição.

LEIA MAIS

> Jair Ventura testa positivo para covid-19 e não comanda Sport diante do Atlético-GO

> Delmiro Gouveia confirma candidatura à presidência do Sport

> Presidente do Sport em exercício, Carlos Frederico diz que situação não lançará candidato

> Milton Bivar tira licença e Carlos Frederico assume presidência do Sport

> Desistência do presidente Milton Bivar aumenta incerteza na eleição do Sport

Recentemente, o Sport anunciou o acerto com o também atacante Dalberto, que estava na Juventude. Além deles, o técnico Jair Ventura recebeu cinco reforços para o Brasileirão: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcos Serrato e Márcio Aráujo, o meia Thiago Neves e o atacante Mikael.

Aos 19 anos, Vinícius Popó foi promovido ao time profissional do Cruzeiro no começo deste ano. Ele é um destaques das categorias de base da Raposa. Neste ano, disputou três partidas pela equipe principal da Celeste de Minas Gerais. O jovem jogador ainda ficou afastado por um período após testar positivo para covid-19. Com o garoto, o Sport encerra a busca no mercado para peças visando um maior poderia do pelotão de frente.

Comentários

Últimas notícias