leão

Meia do Sport destaca necessidade de pontos nas próximas rodadas

O meia argentino Jonatan Gomez sabe que o Leão tem uma dura missão em duas partidas fora de casa

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2020 às 7:20
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jonatan Gomez lamentou derrota para o Atlético-GO. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport não vence há três jogos. Empatou sem gols com o Ceará fora de casa e depois perdeu duas seguidas dentro da Ilha do Retiro, para Vasco e Atlético-GO, sendo esta última na noite de segunda-feira (23). E a partida mais recente ainda incomoda os jogadores rubro-negros, como o meia argentino Jonatan Gomez.

"Foi uma partida que a gente sabia que tinha que ganhar, era muito importante, porque o time que enfrentamos também está na briga na parte de baixo da tabela e a gente sabia que tinha que ganhar esses três pontos para deixá-los mais atrás. Infelizmente não conseguimos o resultado", lamentou o jogador.

 

O Atlético-GO tinha 24 pontos, um a menos que o Sport, e subiu para a 12ª colocação, três na frente do Leão, desafogando um pouco da briga contra a zona de rebaixamento. O Vasco, primeiro time dentro do Z4, tem 24 pontos. Sport e Ceará vêm acima, ambos com 25. Um pouco melhor, mas ainda a perigo, estão Bragantino e Corinthians, com 26 pontos.

Para se afastar do incômodo perigo da queda, Jonatan Gomez afirma que o grupo se cobra com firmeza no dia a dia. "Todo mundo sabe onde está, o clube que está representando, um time muito grande, e a gente sabe que todo jogo tem que ganhar", emendou.

E para a sequência, o clube tem uma difícil sequência fora de casa, primeiro contra o Santos e depois contra o São Paulo. Nesses dois jogos, o meia argentino espera resultados positivos para o time pernambucano."A gente sabe que são times muito fortes, mas a gente precisa pontuar, conseguir bom resultado, pelo momento que estamos passando, não muito bem na tabela, para que o time tome confiança novamente", completou.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

Comentários

Últimas notícias