série a

Thiago Neves pede desculpas por falha que resultou na derrota do Sport diante do Atlético-GO

Sport perdeu por 1x0 para o Atlético-GO pela 22ª rodada do Brasileiro, na Ilha do Retiro. A derrota rendeu queda de quatro posições na classificação. Agora o Leão está na 15ª, perto do Z-4

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 10:16 | Atualizado em 25/11/2020 às 1:26
BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Thiago Neves é um dos principais jogadores do Sport na reta final da Série A - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM

A derrota do Sport por 1x0 diante do Atlético-GO na Ilha do Retiro foi responsável pela queda de quatro posições na classificação da Série A. Responsável pela falha que culminou no gol da vitória do Dragão em plena Ilha, o meia Thiago Neves pediu desculpas ao torcedor rubro-negro pelo erro. O Leão aparece agora na 15ª colocação com 25 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Thiago Neves usou as redes sociais para explicar a intenção da jogada na cobrança de falta e pedir desculpas por não ter conseguido executá-la da maneira que pretendia. "Bom dia galera! Primeiro queria pedir desculpas para a todos os nossos torcedores do Sport pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana", escreveu o rubro-negro em suas redes sociais. 

Aos 15 minutos do segundo tempo Thiago Neves errou na cobrança de falta. O chute, que tinha o zagueiro Maidana como destino, saiu rasteiro e resultou em contra-ataque de Zé Roberto e gol do Atlético-GO. O meia disse que não pretendia bater a falta direto e que está aprendendo com o erro. "Isso só pra deixar claro q não quis bater a falta direto como estão falando. Quando eu decidi vir pra cá, vim por vontade própria e sabia que não seria fácil. Erros acontecem e pode ter certeza que aprendi com esse erro fatal de ontem. Seguimos pq a luta continua", completou.

 

 

Por conta da falha, Thiago Neves ficou entre os assuntos mais comentados da internet e foi alvo de muitas críticas e zoeira da torcida. 

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

 

NE10
NE10 - FOTO:NE10

Comentários

Últimas notícias