Brasileirão

Jair Ventura ganha opção nas laterais do Sport diante do São Paulo no domingo

Raul Prata foi liberado da transição física após se recuperar no departamento médico de trauma no joelho

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/12/2020 às 21:13 | Atualizado em 02/12/2020 às 21:13
ANDERSON STEVENS/SPORT
Último jogo de Raul Prata foi contra o Athletico-PR - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport ganhou mais um reforço nas laterais para enfrentar o São Paulo, neste domingo, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Liberado da transição física, Raul Prata fica à disposição novamente do técnico Jair Ventura. A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Ele estava no departamento médico após sofrer um trauma no joelho, onde passou recentemente por um procedimento cirúrgico de pequeno porte.

LEIA MAIS

> Candidatos Delmiro Gouveia e Luiz Carlos Belém explicam voto a favor do adiamento das eleições do Sport

> Barcia garante confiança diante do São Paulo para o Sport voltar a vencer na Série A

> Perto do Z-4, Sport tem o pior aproveitamento entre os clubes da Série A nos últimos 10 jogos

A última partida de Raul Prata aconteceu no dia 1º de novembro contra o Athletico-PR na Ilha do Retiro. Lateral-direito de origem, ele tinha conseguido suprir a carência do lado esquerdo da defesa. Além disso, volta a ser o reserva imediato do capitão Patric.

O Sport ainda ganhou as voltas das baixas por causa da covid-19. Depois do isolamento de 10 dias, o técnico Jair Ventura, o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo, o preparador de goleiros Jorcey Anísio e o atacante Dalberto foram liberados.

Quem também está de volta é o lateral-esquerdo Sander. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos. Já o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos estão fora pelo mesmo motivo.

Comentários

Últimas notícias