leão

Jair Ventura quer Sport mantendo desempenho diante do Grêmio

O Rubro-negro encara o Grêmio na noite de sábado (19), na Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2020 às 7:17
Notícia

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O Sport venceu, na noite de domingo (13), o Coritiba. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Depois de vencer o Coritiba por 1x0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite de domingo (13), o Sport agora pensa no Grêmio. O Leão receberá a equipe gaúcha às 19h de sábado (19), também na Ilha do Retiro. E para o jogo contra um time que briga por vaga no G4 do Brasileirão, o técnico Jair Ventura quer repetir o bom desempenho da equipe diante do Coxa.

"Foi um placar magro, mas ótimo desempenho. É o que quero em todos os jogos. A gente respeita o Grêmio, a equipe com o treinador mais longevo país, brigando na parte de cima da tabela, está na Libertadores e na Copa do Brasil, sabemos da qualidade", comentou o treinador rubro-negro.

 

O Tricolor gaúcho enfrenta o Sport justamente entre jogos das outras competições que disputa. Na quarta-feira (16), encara o Santos pela partida de volta das quartas de final da Libertadores e, na semana seguinte, dia 23 de dezembro, encara o São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Além do calendário cheio do adversário, Jair Ventura lembrou que seu time venceu na Arena do Grêmio, no primeiro turno, por 2x1."Temos a chance de voltar a vencer dentro da nossa casa. Esse jogo (contra o Coritiba) foi importante para quebrar essa série negativa que nos incomodava demais, não só à torcida, mas a todos os profissionais que aqui entregam seu melhor. Que a gente possa seguir no caminho das nossas vitórias", concluiu o técnico do Leão.

Comentários

Últimas notícias