Revolta

Thiago Neves critica arbitragem de Sport x Palmeiras: "Seguimos sendo roubados"

O meia do Sport, Thiago Neves, usou a rede social pessoal para realizar a crítica

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/01/2021 às 23:55 | Atualizado em 10/01/2021 às 1:59
Notícia
X

"Seguimos sendo roubados". Curta e direta. Essa foi a critica do meia do Sport, Thiago Neves, por meio da conta pessoal no Twitter, após a derrota para o Palmeiras, neste sábado, na Ilha do Retiro. Os rubro-negros ficaram furioso com a arbitragem comandada pelo árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, do Espírito Santo, que não marcou pênalti em dois lances numa falta em Hernane Brocador e quando a bola bateu na mão de Rony.

Quem também usou a mesma rede social para criticar a arbitragem de Sport x Palmeiras foi o volante Marcão. "Não é a primeira vez que saímos prejudicados... Mas o que fizeram com a gente hoje, não existe. Não pode continuar assim", comentou o cabeça de área.

LEIA MAIS

> Com pênalti anulado pelo VAR no fim da partida, Sport perde para o Palmeiras pelo Brasileirão

> Jair Ventura tenta não comentar, mas fala sobre arbitragem após derrota do Sport para o Palmeiras: “Não é a primeira vez”

Nas redes sociais, os torcedores não esconderam a revolta. Depois do jogo, o técnico rubro-negro Jair Ventura lembrou que "não foi a primeira vez" que deixaram de marcar pênalti a favor do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Por meio da conta oficial no Twitter, o Sport não poupou palavras ao reclamar dos pênaltis não marcados a favor do clube diante do Palmeiras.

Tags

Autor