Leão

Zagueiro destaca retorno do meia Thiago Neves ao Sport

"É o cara mais decisivo do nosso time", afirmou Adryelson

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/01/2021 às 7:19
Notícia
X

Depois de cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, o meia Thiago Neves pode voltar a vestir a camisa do Sport no jogo desta quinta-feira contra o Corinthians. Para o zagueiro Adryelson, o reforço dele é fundamental para o Leão. O defensor também enalteceu a vontade do badalado atleta de querer viajar antecipadamente e concentrar com os companheiros para o jogo da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Thiago Neves é o cara mais decisivo do nosso time. É muito importante a volta dele. Vamos ouvir o que o professor tem a passar e buscar os três pontos, pois precisamos no campeonato", afirmou o zagueiro.

"Isso mostra como o nosso grupo está fechado e encaixado. Mesmo podendo ficar no Recife, ele quis viajar com a gente, ficar junto. É um cara experiente, ficou conversando e passando a estratégia. É um jogador importante dentro e fora do campo", completou.

LEIA MAIS

Jonatan Gomez consegue rescisão indireta do contrato com Sport

> Sem tempo para lamentar derrota, Raul Prata projeta confronto contra o Corinthians: “Voltar a pontuar”

> Presidente diz que Sport não ficou totalmente convencido das explicações na reunião com a Comissão de Arbitragem

> Em caso de permanência na Série A, Sport promete pagar R$ 4 milhões de premiação ao elenco

Adryelson ainda destacou a parceria com Maidana na zaga do Sport. Os dois são titulares absolutos do setor desde a chegada do técnico Jair Ventura. No banco, o treinador leonino conta com os reservas Rafael Thyere e Chico.

"Como sempre falo, é fruto de muito trabalho. Jair (Ventura) chegou e a gente encaixou no sistema dele, além de termos ouvido bem as orientações. Isso está sendo fundamental para manter a pegada. Precisamos nos concentrar nos últimos jogos para buscarmos o nosso objetivo e ficarmos tranquilo no campeonato", disse o defensor.

PREPARAÇÃO

O Sport treinou nessa terça-feira pela manhã no Centro de Treinamento do São Paulo. Esse foi o segundo trabalho após a derrota fora de casa para o Fluminense. Nesta quarta-feira à tarde, no estádio do Água Santa, o Leão encerra a preparação para encarar o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h, na capital paulista. A delegação não voltou para o Recife e embarcou para o local do jogo direto do Rio de Janeiro.

Tags

Autor