Leão

Sport aguarda resultados dos testes do novo coronavírus

Hernane Brocador testou positivo para covid-19 pouco antes do jogo contra o Corinthians na última quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/01/2021 às 6:04
Notícia
X

Após o atacante Hernane Brocador testar positivo para covid-19, na quinta-feira, o Sport não demorou e já realizou uma nova testagem com todo o elenco nessa sexta-feira. A previsão do departamento médico é que os resultados sejam recebidos neste sábado. Assim, o técnico Jair Ventura deve realizar o último e único treino ciente das peças disponíveis para enfrentar o Bahia, neste domingo, na Ilha do Retiro, às 18h15, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Com relação ao próximo jogo, não tem o que fazer. Fizemos o exame hoje (ontem) pela manhã, saindo o resultado, vamos observar e tomar as medidas cabíveis", afirmou o médico Stemberg Vasconcelos. "Temos que esperar para saber o que deu nessa última bateria que deve sair amanhã (hoje)", completou.

LEIA MAIS

Sport lamenta falecimento do pai de Durval por covid-19

Mesmo lidando com extensa lista de perdas, Sport mantém confiança em Jair e na permanência na Série A

Confira quais são os últimos sete jogos do Sport nesta edição da Série A

Sem Brocador, Sport conta com retornos de Júnior Tavares e Marquinhos contra Bahia

Já o atacante Hernane Brocador só deve voltar ao Recife no próximo dia 28. Segundo Stembgerg, a partir dessa data ele está liberado para viajar. Enquanto isso, segue em isolamento social. Sendo assim, só deve ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo, no dia 01/02 (segunda-feira), na Ilha.

"Em relação a Hernane, ficou em São Paulo isolado. Não pode viajar. Como tem familiares, lá ainda está decidindo se fica no hotel ou vai para casa de algum deles. Precisa ficar dez dias em isolamento e só pode voltar a partir do dia 28", disse o médico leonino.

Tags

Autor