ELEIÇÕES NO SPORT

Com Fred Domingos candidato à presidência, chapa da situação é inscrita para as eleições do Sport

Chapa da situação tem o nome 'Sport de Primeira'. Eleições do Sport estão marcadas para o dia 5 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 12/02/2021 às 9:20 | Atualizado em 12/02/2021 às 9:20
Notícia
X

A chapa da situação foi inscrita para as eleições do Sport. Nomeada 'Sport de Primeira', a chapa foi inscrita na manhã desta sexta-feira. Fred Domingos, atual diretor de futebol, é o candidato à presidência, enquanto o empresário Bruno Reis concorre à vice-presidência do Executivo. Para o Conselho Deliberativo, o advogado Pedro Leonardo Lacerda concorre ao cargo de presidente do órgão, enquanto o também advogado Gustavo Oiticica concorre à vice-presidência do Conselho Deliberativo.

Inicialmente quem iria concorrer representando a atual gestão do clube seria o próprio Milton Bivar, mas o presidente licenciado desistiu e retirou sua candidatura. Em seguida surgiu a possibilidade do diretor de futebol Augusto Caldas ser o escolhido para encabeçar o grupo, mas também não foi possível. A partir daí, o nome de Fred Domingos surgiu, agradou e foi o escolhido para concorrer pela situação. Já Pedro Leonardo Lacerda inicialmente seria candidato à presidência do Sport, mas aceitou fazer uma composição com o grupo e concorrer por uma vaga como presidente do Conselho Deliberativo.

Os candidatos devem inscrever suas chapas até o fim desta sexta-feira. As eleições do Leão, aliás, estão marcadas para o dia 5 de março. Além de Fred Domingos, mais três nomes concorrem à presidência do Sport. Os advogados Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia, além do ex-diretor de futebol Nelo Campos. O economista Luiz Carlos Belém também iria concorrer ao pleito, mas ele não conseguiu o número de conselheiros suficientes para poder inscrever sua chapa nesta sexta-feira. Desta forma, Belém vai concorrer como vice-presidente do Conselho Deliberativo da chapa de Delmiro Gouveia.

Tags

Autor