COPA DO NORDESTE 2021

Copa do Nordeste 2021: saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sport x Sampaio Corrêa

Sport começa a caminhada buscando o quarto título da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/02/2021 às 9:08 | Atualizado em 28/02/2021 às 13:01
Notícia
X

O Sport começa a sua caminhada buscando o tetracampeonato da Copa do Nordeste neste domingo (28). Na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Sampaio Corrêa, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. Para este embate, o Rubro-Negro não terá oito titulares: Luan Polli, Adryelson, Iago Maidana, Patric, Marcão, Thiago Neves, Dalberto e Marquinhos, pois estão desgastados fisicamente - Marquinhos também está lesionado. E o torcedor rubro-negro acompanha esse duelo entre Sport x Sampaio Corrêa através da plataforma de streaming Nordestão FC.

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Alexandre Costa (narração), Ralph de Carvalho (comentário), Antônio Gabriel (reportagem) e João Victor Amorim (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo através do tempo real pelo perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

 

Tags

Autor