NORDESTÃO

Veja as escalações de Sport x Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, com transmissão da Rádio Jornal

O duelo marca a estreia dos clubes na competição regional

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 28/02/2021 às 19:26
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport e Sampaio Corrêa estreiam neste domingo (28) na Copa do Nordeste 2021 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Sport e Sampaio Corrêa estreiam neste domingo (28) na Copa do Nordeste 2021. As equipe se enfrentam às 20h, na Ilha do Retiro. Em busca do tetracampeonato, o Leão levantou a taça pela última vez em 2014, enquanto a Bolívia Querida venceu a competição em 2018, única vez em que sagrou-se campeã.

Integrante do grupo B do Nordestão, o Leão da Praça da Bandeira terá equipe composta por alguns jogadores reservas, visto que oito titulares entraram em recesso com o fim da Série A, na última quinta-feira (25). Para o jogo deste domingo, o Sport irá utilizar mais atletas que jogaram o Brasileirão, diferente da estreia no Pernambuco, quando venceu o Vera Cruz por 3 a 1, na quarta (24).

De acordo com a assessoria de comunicação do Sport, Raul Prata e Betinho foram reavaliados e colocados na lista dos que foram liberados devido ao desgaste. Já o zagueiro Rafael Thyere não foi relacionado por para resolver assuntos pessoais. |

A equipe maranhense, por sua vez no grupo A, vem de um excelente retrospecto no seu Estadual, após iniciar a competição local com duas goleadas de 4 a 0. O Sampaio tem, para a partida deste domingo, praticamente todo o elenco a disposição e deve encarar o campeonato regional como o primeiro grande teste em 2021.

Transmissão da Rádio Jornal

Veja as escalações

Sport

Mailson; Ewerthon, Chico, Pedrão, Luciano Juva; Júnior Tavares, Ronaldo Henrique, Márcio Araújo, Ricardinho; Ítalo e Mikael. Técnico: Jair Ventura. 

Sampaio Corrêa

Mota; Sávio, Allan Godoi, Paulo Sérgio e Erick Daltro; Ferreira, Guilherme, Matheus Cassini e Dione; Dudu e Jefinho. Técnico: Rafael Guanaes. 

Ficha do jogo

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 20h.
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE).
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE).

Comentários

Últimas notícias