Diretor do Sport cobra FPF e desqualifica arbitragem: "Trio pego na rua"
Leão empatou por 1x1 com o 4 de Julho em jogo com dois gols anulados para os rubro-negros
Diretor de futebol do Sport, Fred Domingos detonou o trio de arbitragem cearense que apitou o empate diante do 4 de Julho, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Após invadir o gramado para reclamar diretamente com o juiz Adriano Barros Carneiro e os assistentes Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva, ele classificou a atuação dos três como "uma palhaçada" e ainda disse que o "trio foi pego na rua". Fred também ressaltou que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) tem sido omissa diante dos consecutivos erros contra o Leão.
LEIA MAIS
> Com gol mal anulado, Sport empata com 4 de Julho e segue sem vencer pela Copa do Nordeste
"Não adianta ficar reclamando por escrito ou oralmente porque só quem se prejudica é o Sport, principalmente eu que fui reclamar com a arbitragem no campo agora. Aqui ninguém tem sangue de barata, pois se trabalha todos os dias com honestidade. Chega um cidadão desqualificado, 'pega na rua', que ele não pode ser chamado de árbitro, na verdade, os assistentes também, é um trio 'pega na rua', que vieram nos desmoralizar dentro da nossa casa", afirmou o dirigente leonino.
"Não se toma nenhuma atitude. Sei que o único prejudicado aqui vai ser Fred Domingos. Falei que eles não iriam conseguir dormir hoje, pois a consciência estaria pesada com a palhaçada que fizeram na Ilha do Retiro. Até quando vão levar o Sport na chacota? Não vamos mais aceitar isso. Se for o caso, vamos tomar medidas mais drásticas na Copa do Nordeste e no Pernambucano. É revoltante! FPF, o Sport é seu filiado! Defenda o Sport", completou.
Fred Domingos ainda questionou o porquê o árbitro do jogo contra o 4 de Julho validou o gol de Mikael e depois anulou o lance. O diretor de futebol do Sport também lembrou que o clube rubro-negro foi prejudicado nos últimos dois jogos pelo Estadual contra o Salgueiro e Santa Cruz, respectivamente.
"Fomos prejudicados contra o Salgueiro, com gol legítimo de Mikael. Segundo erro grotesco, gol de Sander não marcado de forma errada também. E, agora, diante do 4 de Julho, um gol legítimo de Mikael. O bandeira correu para o meio-campo, validou o tento, o juiz recebe a pressão do goleiro deles e volta atrás da decisão. Uma vergonha para arbitragem da Copa do Nordeste, uma vergonha para Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que até agora não tomou nenhuma atitude contra os prejuízos que o Sport vem sofrendo com essas arbitragens", contou o dirigente.