Ilha do Retiro

Sport acerta mais três contratações para 2021

Reforços devem chegar nesta segunda-feira no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/04/2021 às 16:31 | Atualizado em 04/04/2021 às 16:33
Notícia
X

O Sport continua se reforçando para o ano de 2021. Em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, neste domingo, o presidente licenciado Milton Bivar confirmou as contratações do zagueiro Sabino e os volantes Rentería e José Welison. Ele ainda revelou que os três jogadores devem desembarcar nesta segunda-feira no Recife para vestirem a camisa do Leão.

LEIA MAIS

> Íbis ironiza goleada sofrida pelo Sport na Copa do Nordeste

> Após eliminação na Copa do Nordeste, Jair Ventura diz que foco do Sport será o Pernambucano

> “Esse resultado não abala o grupo”, diz Thiago Neves após Sport levar 4×0 do Ceará

Desses reforços, o que mais se destaque é Sabino. Apesar do rebaixamento na última temporada com o Coritiba, ele foi um dos destaques tanto no setor defensivo quanto sendo o cobrador oficial de pênaltis. O zagueiro rescindiu contrato com o Santos, que era até 2025, e deve assinar em definitivo com o Sport até o fim deste ano.

Diferente de Welison e Rentería. A tendência é que ambos chegam por empréstimo ao Sport para esta temporada junto ao Atlético-MG e Botafogo, respectivamente. Os dois apresentam características semelhantes de mais proteção de zaga do que construção do jogo.

Antes, o Sport já tinha anunciado cinco contratações para a temporada 2021. Foram eles: o meia Thiago Lopes e os atacantes Toró, Maxwell, Neilton e Santiago Tréllez. Somente reforços para o pelotão de frente.

Tags

Autor