Após a goleada sofrida pelo Sport diante do Ceará neste sábado (3), por 4 a 0, em plena Ilha do Retiro, o meia-atacante Thiago Neves, ídolo da torcida rubro-negra, afirmou que o resultado negativo para o Leão não abala a equipe, citando o pouco tempo de treino e falta de entrosamento do elenco para justificar a derrota e a complicada fase vivida pelo Sport no início desta temporada. As declarações foram dadas à TV Jornal, logo depois do fim da partida.
- Sport: Thiago Neves realiza doação de cestas básicas para famílias carentes do Recife
- Por empréstimo até o fim da temporada, Sport encaminha acerto com volante Zé Welison
- Sport propõe sistema Drive-Thru para eleições no dia nove de abril
- Modelo drive-thru na eleição do Sport não foi debatido com oposição, que reclama da falta de diálogo
- Em casa, Sport perde por 4 a 0 para o Ceará e está virtualmente eliminado da Copa do Nordeste
“Esse resultado não me abala, não abala o grupo. A Copa do Nordeste é importante, mas está servindo para entrosar o time, que está com muita gente nova. Falta entrosamento. Tem pouco tempo para treinar, mesmo assim, Jair está tentando formações. Sabemos que temos muita coisa para melhorar para o Brasileiro, mas com calma também", disse Thiago Neves à repórter Lilian Fonsêca.
> Sport e Jair Ventura: vexame e pressão
> ABC e Sampaio empatam; Sport e Santa Cruz estão eliminados da Copa do Nordeste
'Sabe matar jogo'
O jogador aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe adversária, afirmando que o Vozão, atual campeão do Nordeste, é um time que ‘sabe matar o jogo’. “Primeiro tempo a gente começou bem o jogo, depois só gols de bola parada. Ceará vem jogando junto há algum tempo. Tentamos uma reação, mas foi difícil”, contou ele. “O Ceará é um time de qualidade, sabe matar o jogo. Foi uma partida ruim nossa e o adversário que soube vir, usar os espaços e contra-ataques para ganhar o jogo”, completou.
Comentários