Leão

Sport empresta Pedrão e Luciano Juba ao Confiança

Ambos os jogadores são oriundos das categorias de base do clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/04/2021 às 7:08
Notícia
X

O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba não fazem mais parte do elenco do Sport. Os dois jogadores oriundos das categorias de base foram emprestados ao Confiança até o fim desta temporada e as equipes irão dividir os respectivos salários. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado Milton Bivar, em contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Nessa quarta-feira, os jogadores já viajaram para Sergipe.

Os atletas foram indicados pelo técnico Daniel Paulista. Ele atualmente comanda o Confiança e trabalhou com os jovens jogadores no ano passado, quando comandou o Leão. Lá, os garotos irão disputar o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro, além da última rodada da Copa do Nordeste, que o time sergipano ainda está vivo.

LEIA MAIS

> Apático, Sport empata no Sertão com Afogados pelo Estadual

> FPF diz que tecnologia para público nos estádios só será usada quando Governo de Pernambuco liberar

> Audiência Pública discute socorro financeiro para times de futebol de Pernambuco

Aos 21 anos, Pedrão foi pouco aproveitado no time profissional do Sport e disputou uma partida na temporada passada mais quatro neste ano. Já Luciano Juba, também com 21 anos, teve uma maior minutagem. Promovido no início de 2020, disputou 28 jogos no ano passado e mais quatro em 2021.

MOMENTO

Depois de empatar o Afogados, nessa quarta-feira, o foco no Sport é a eleição presidencial desta sexta-feira. No sábado, o Leão cumpre tabela e encerra a participação na Copa do Nordeste contra o Treze pela última rodada da primeira fase. O próximo jogo pelo Pernambucano acontece na quarta-feira, contra o Afogados, na Ilha do Retiro. Até lá, a equipe rubro-negra pode já ter o novo comandante.

Tags

Autor