Ilha do Retiro

Presidente do Sport explica não acerto com Dorival Júnior e elogia Luxemburgo

Milton Bivar concedeu em entrevista à Radio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/04/2021 às 15:37
Notícia
X

Cotado para substituir Jair Ventura, o técnico Dorival Júnior não vem mais para o Sport. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente eleito Milton Bivar explicou que um "problema de saúde na família" impediu o treinador de acertar o retorno ao Leão. O mandatário ainda salientou que esse foi o entrave na negociação.

"Ontem (sábado), eu iria ter uma última conversa com Dorival, mesmo sendo otimista, mas, infelizmente, não foi possível porque ele não conseguiu contornar um problema de saúde na família. A questão financeira não foi problema", afirmou Bivar.

LEIA MAIS

> Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport

> Dos gramados à barbearia: ex-jogadores do futebol pernambucano se reinventam após aposentadoria

> ‘A gente tem que ser campeão do Pernambucano’, diz Mikael após Sport empatar com o Treze

Questionado sobre o nome de Vanderlei Luxemburgo, ex-comandante do Sport, Milton elogiou o experiente técnico. "Não gosto de dizer se está em pauta ou não, mas ele tem um perfil que gosto bastante", comentou.

O presidente do Sport ainda contou que gosta de ter uma reunião com o possível treinador, já no Recife e com os demais membros da cúpula de futebol. Isso antes de bater o martelo. Vale lembrar que Jair Ventura foi demitido do cargo na última segunda-feira.

"Essa semana vai sair de todo jeito. Gosto de ter uma conversa direta, pessoalmente. Ainda mais se o treinador vem pra cá, pois podemos conversar junto com a minha diretoria e a coisa vira uma sabatina", concluiu Milton Bivar.

Tags

Autor