PERNAMBUCANO

Veja onde assistir ao vivo o jogo entre Sport x Vitória das Tabocas

Equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/04/2021 às 12:11 | Atualizado em 21/02/2022 às 9:49
Notícia
X

De volta a única competição que restou ao Sport neste início de temporada, o Leão entra em campo pelo Campeonato Pernambucano para encarar o Vitória das Tabocas, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. O torcedor pode acompanhar a partida na Globo e no canal Premiere. Nesta noite, o rubro-negro será comandado pelo auxiliar César Lucena, que foi zagueiro do clube e tem sido o interino desde a demissão do técnico Jair Ventura, que deve ter Umberto Louzer, da Chapecoense, como substituto.

Na terceira colocação com oito pontos, o rubro-negro pode ultrapassar o Santa Cruz em caso de vitória. O Tricolor, no entanto, tem apenas quatro jogos. O Vitória das Tabocas, por sua vez, está em 7º lugar com quatro pontos em cinco jogos. No momento, o time abre a zona do quadrangular do rebaixamento. Em caso de vitória, o time chegaria a sete pontos, encostando no Retrô, que é o 4º colocado.

A Rádio Jornal também vai trazer todas as emoções da partida com uma equipe especial. A narração será com Roberto Queiroz, o Garganta de Aço, com comentários de Maciel Júnior, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz a cobertura em tempo real através do perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

 

Tags

Autor