ATACANTE

Reunião nesta quinta-feira (22) pode definir acerto do Sport com Everaldo

O jogador deve ir para o Leão por empréstimo até o final do ano, com opção de compra

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/04/2021 às 17:15 | Atualizado em 23/04/2021 às 1:12
Notícia
X

A ida do atacante Everaldo, de 26 anos, para o Sport pode ser definida na noite desta quinta-feira (22). O jogador, que é natural de Olinda, não está nos planos do Corinthians. O clube tem 50% dos seus direitos, contrato até 2023 negocia o empréstimo dele para o Leão da Ilha do Retiro.

Everaldo é atacante, mas atua também como ponta-esquerda e centroavante. Ele fez 36 jogos pelo Timão e marcou quatro gols.

Segundo o empresário do atleta, a negociação está bem encaminhada e uma reunião será realizada na noite desta quinta para acertar detalhes. Everaldo vem para o Sport com contrato de empréstimo até o final deste ano e metade do salário será pago pelo Corinthians e a outra metade pelo rubro-negro. Além disso, um valor de compra teria sido fixado para o fim do contrato de empréstimo.

Pernambucano, o jogador teria ficado muito feliz com a possibilidade de atuar em um dos grandes clubes do Estado. No início da carreira, ele atuou pelo América e pelo Serra Talhada. "A gente sabe da grandeza do Sport, todo mundo ficou muito feliz. A família dele é daqui e eu também, é uma grande oportunidade de ele vir aqui mostrar o trabalho", contou Fabiano Barbosa, empresário do jogador.

 

Tags

Autor