Ídolo

Ex-meia do Leão diz que "se o Sport realmente quiser" pode acertar com Diego Souza

Diego Souza atualmente é titular no Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/04/2021 às 5:14 | Atualizado em 23/04/2021 às 13:28
Notícia
X

Em caso de proposta do Sport, o meia Everton Felipe contou que acredita no retorno do atacante Diego Souza ao Leão. O prata da casa rubro-negro, que atualmente pertence ao São Paulo, ainda ressaltou a ligação do atual centroavante titular do Grêmio com o clube pernambucano. Recentemente, após a saída do técnico Renato Gaúcho da equipe do Rio Grande do Sul, a rescisão do atleta chegou a ser especulada, assim como a volta ao Recife.

"Ele (Diego Souza) é um cara que ama muito o Sport. Vou falar uma coisa pelo que conheço ele e tudo que já ouvi. Se o Sport realmente quiser, for atrás, ligar, e falar que 'a gente vai fazer o possível dentro da nossa realidade', se ele não aceitar, eu mudo meu nome", comentou Everton Felipe, em entrevista ao canal Leão da Ilha On, no Twitch, da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

> Capitão do Sport, Patric recebe voto de aplausos da Câmara Municipal do Recife

> Estilo, primeira impressão e mudança no perfil: presidente do Sport fala sobre acerto com Umberto Louzer

> Reunião nesta quinta-feira pode definir acerto do Sport com Everaldo

O retorno de Diego Souza ao Sport tem sido cogitado desde o ano de 2019. No entanto, de acordo com a atual gestão do Leão, o atacante está em um patamar financeiro fora da realidade do clube rubro-negro. Nos bastidores, a informação que circula é que o centroavante ganha um salário de cerca de R$ 500 mil por mês no Grêmio.

Já Everton Felipe, aos 23 anos, retornou ao São Paulo no começo desta temporada após ser emprestado ao Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO. O meia não está nos planos do técnico argentino Crespo no Tricolor Paulista. A volta dele ao Leão também é constantemente especulada no Sport.

Tags

Autor