INTERESSE EM ATACANTE

Empresário confirma consulta do Sport por Paulinho Moccelin, atacante que está na Chapecoense

Paulinho Moccelin foi um dos destaques da Chapecoense campeã da Série B de 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/04/2021 às 12:56 | Atualizado em 26/04/2021 às 13:23
Notícia
X

O empresário João Ricardo Sell confirmou que o Sport fez uma consulta pelo atacante Paulinho Moccelin, que está na Chapecoense e pertence ao Londrina. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o agente do jogador afirmou que houve um contato inicial do Rubro-Negro pelo jogador de 27 anos, que tem contrato se encerrando com a Chape no fim de maio. Segundo João Ricardo, é uma negociação que está muito embrionária. Além disso, há outros clubes de Série A na parada, e também o time catarinense que tenta renovar com o atacante.

"Tivemos um contato de um diretor do Sport. É uma negociação que está muito embrionária, muito no início. Não dá para cravar que a negociação vai avançar, mas há o interesse do Sport. Possivelmente deve avançar durante a semana para algum desfecho. Outros clubes de Série A também já nos procuraram. Então tem que resolver a situação com a Chapecoense, respeitando a Chapecoense que é o clube em que ele tem contrato ainda e há o interesse da permanência", afirmou o empresário do jogador. Procurado pela reportagem do JC, Fred Domingos, diretor de futebol do Sport, disse que não estava sabendo de negociação entre o Leão e Moccelin.

Paulinho Moccelin tem contrato com a Chape até o fim do mês de maio, mas ele pertence ao Londrina, com quem tem vínculo até o fim de 2022. No clube catarinense, aliás, o jogador foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Série B do ano passado. O atleta é de velocidade e atua pelo lado do campo. No entanto, não conseguiu terminar a competição porque sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no dia 21 de janeiro, no duelo contra a Ponte Preta. Ele precisou passar por cirurgia e, por conta disso, não vem atuando há três meses.

No entanto, a resposta do jogador foi boa durante este período de recuperação e um retorno aos gramados está próximo. Ele, aliás, foi inscrito pela Chapecoense para disputar o mata-mata do Campeonato Catarinense. Com a camisa da Chape, ele disputou 41 jogos e marcou sete gols. O jogador, inclusive, trabalhou com Umberto Louzer, técnico do Sport. Até o momento, o Rubro-Negro já contratou nove jogadores. O zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison, Rentería, o meia Thiago Lopes, os atacantes Everaldo, Toró, Neilton, Tréllez e Maxwell.

Tags

Autor