Leão

Louzer revela que já definiu centroavante titular do Sport para clássico contra Náutico

Mikael e Tréllez brigam por uma vaga no pelotão de frente rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/05/2021 às 8:17 | Atualizado em 01/05/2021 às 10:51
Notícia
X

Neste domingo, no segundo jogo sob o comando do Sport, o técnico Umberto Louzer encara o primeiro clássico diante do Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro. Com a volta de Tréllez, que estava suspenso, ele ganhou a boa de cabeça na posição de centroavante, já que ainda conta com o jovem e artilheiro Mikael. Questionado sobre quem será o titular diante do Timbu, o comandante rubro-negro revelou que já definiu quem será a referência no pelotão de frente do Leão. No entanto, só divulgará pouco antes do início da partida.

"São dois atletas que me agradam muito. Estão se dedicando bastante. Um mais jovem, o outro mais experiente. Eles apresentam características diferentes. Os dois estão brigando em pé de igualdade. Já está definido em quem será o titular, mas, claro, não irei soltar com antecedência. Tenho certeza que ambos irão me ajudar bastante na temporada", afirmou o técnico leonino.

LEIA MAIS

> Blog do Torcedor no Ar debate ao vivo: quem vence o Clássico dos Clássicos, Náutico ou Sport?

> Empresário fala sobre especulação de volta de Diego Souza para o Sport

> Presidente da ANAF explica decisão de árbitros da FPF não apitarem jogos de Retrô e Sport após o Pernambucano

> Louzer quer Sport propondo jogo, revela zagueiro Maidana

> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport

Após mais uma semana de trabalho no Sport, Louzer ressaltou que espera que o time rubro-negro já mostre uma nova identidade em campo. Um dos desejos do treinador é que o Leão passe a propor o jogo. Assim, abandone a forte carga defensiva do "Venturismo".

"A nossa ideia é levar a força máxima para o campo. Não vamos poupar ninguém. Usaremos a estratégia que acreditamos que será a melhor para enfrentar o Náutico. Tenho ficado bastante satisfeito com o comprometimento dos atletas nos treinos. Assim, o resultado tende a crescer mais e mais. Tendo essa aceitação, cada um entregando o melhor, todos ganham. Já acredito teremos um ganho coletivo significativo", contou Umberto.

Tags

Autor