Leão

Thiago Neves e Gustavo devem voltar a treinar normalmente no Sport

Louzer pode ganhar mais duas opções para o setor de armação do meio-campo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/05/2021 às 7:09
Notícia
X

Na reapresentação do Sport, nesta terça-feira, o técnico Umberto Louzer deve ganhar duas novidades no elenco. Em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos revelou que a tendência é que os meias Thiago Neves e Gustavo participem normalmente do treino. Ambos não participaram da vitória do Leão no clássico contra o Náutico.

LEIA MAIS

> Presidente do Conselho Deliberativo explica atraso na publicação do balanço financeiro do Sport

> Sport convida Gil do Vigor, do BBB 21, para visitar Ilha do Retiro e exibe camisa personalizada

> No Sport, Mailson chega a quatro jogos sem sofrer gol e é elogiado por Umberto Louzer

> Umberto Louzer elogia atuação de Júnior Tavares no meio-campo do Sport

Após se recuperar da covid-19, Thiago Neves voltou a jogar pelo Sport, mas sofreu com as sequelas do novo coronavírus. Sendo assim, ele não foi relacionado para os últimos cinco jogos para aprimorar o condicionamento físico. Aos 36 anos, o Leão tem tido um cuidado maior com o meia.

Já Gustavo ficou de fora apenas do primeiro Clássico dos Clássicos da temporada. "O meia sentiu um incômodo no adutor da coxa direita e por isso foi poupado da partida", informou a assessoria do Sport antes do confronto contra o Náutico. Ele é considerado uma das novas joias do Sport.

Classificado para as semifinais do Pernambucano, o Leão aguarda o adversário do confronto entre Salgueiro e Vera Cruz pelas quartas de final. O duelo acontece nesta quarta-feira em jogo único. No outro duelo, o Santa Cruz recebe o Afogados.

Tags

Autor