Leão

Sport perto de concretizar empréstimo do zagueiro Chico para o Remo

Chico é prata da casa do Sport e perdeu espaço no elenco rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/05/2021 às 5:19
Notícia
X

Sem espaço no Sport, o zagueiro e prata da casa Chico deve ser emprestado para o Remo. Em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente rubro-negro Milton Bivar classificou a negociação como "madura". Com a chegada de Sabino, o atleta oriundo das categorias de base ficou sem espaço e o Leão aposta no garoto Renzo para ser a quinta opção do técnico Umberto Louzer. Tanto que nem para o banco de reservas foi relacionado no último jogo contra o Salgueiro.

LEIA MAIS

> Em reunião, FPF cogitou presença de público nas finais do Estadual entre Náutico x Sport

> Duelos entre Náutico e Sport no Pernambucano podem sofrer alteração até 24 horas antes de a bola rolar

> Confira datas, horários e locais dos dez primeiros jogos do Sport na Série A

Aos 22 anos, Chico foi promovido ao time principal do Sport no ano de 2017. Ele surgiu na base formando dupla de zaga com Adryelson. No entanto, só uma conseguiu uma sequência na temporada passada, pois, em 2019, sofreu uma grave lesão no joelho, quando estava começando a se destacar entre os titulares. Em 2021, o jovem zagueiro disputou seis confrontos.

Se a ida para o Remo for concretizada, será a primeira experiência de Chico fora do Sport. Ele tem contrato com o Leão até o fim da próxima temporada. O clube paraense vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano após conseguir o acesso na Terceirona de 2020.

Tags

Autor