Ilha do Retiro

"Não estamos procurando reforços", afirma diretor do Sport

Leão acertou a contratação do atacante Paulinho Moccelin, que se apresentar em breve ao Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/05/2021 às 12:18
Notícia
X

Após a chegada do atacante Paulinho Moccelin, o Sport só deve voltar a realizar contratações durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Leão, Chico Guerra, salientou que o clube rubro-negro não busca reforços neste momento. Ele ainda salientou que a cúpula leonina está "satisfeita" com o atual elenco e dará um tempo para o técnico Umberto Louzer trabalhar o time.

Nessa terça-feira, Moccelin se despediu nas redes sociais da Chapecoense. O clube catarinense também oficializou a saída. Ele fechou com o Sport por indicação do comandante leonino. O jogador pertence ao Londrina e deve fechar com o time pernambucano por empréstimo até o fim de 2021.

LEIA MAIS

> Em reunião, FPF cogitou presença de público nas finais do Estadual entre Náutico x Sport

> Duelos entre Náutico e Sport no Pernambucano podem sofrer alteração até 24 horas antes de a bola rolar

> Confira datas, horários e locais dos dez primeiros jogos do Sport na Série A

"Moccelin está praticamente acertado. É preciso acertar ainda alguns detalhes e não devemos mais no mexer no mercado. Estamos satisfeitos com o nosso elenco. É preciso gerar entrosamento ao elenco, rodagem, testar. Talvez precisaremos de mais um reforço ou outro. Vamos deixar para avaliar isso no decorrer do Brasileirão. Se for necessário, vamos realizar contratações para algumas posições pontuais", afirmou o dirigente.

"Começamos nosso planejamento no começo deste ano, estamos satisfeitos. Agora é esperar o resultado em campo. Nunca podemos dizer que fechamos o ciclo de contratações. Até porque o telefone pode tocar e surgir alguma opção. Mas, não estamos procurando reforços. Neste ano, temos mais opções, Louzer pode mexer mais na equipe e criar alternativas", completou Chico Guerra.

Até o momento, além de Moccelin, o Sport anunciou dez reforços. Foram eles: o lateral-direito Hayner, o zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison e Rentería, o meia Thiago Lopes, e os atacantes Maxwell, Toró, Everaldo, Neilton e Santiago Tréllez. Após a chegada de Umberto Louzer, Everaldo e Hayner foram os últimos contratados que desembarcaram na Ilha do Retiro.

Tags

Autor