Ilha do Retiro

Thiago Lopes, Neilton e Everaldo realizam trabalho na transição física no Sport

Leão enfrenta o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/06/2021 às 20:55
Notícia
X

O meia Thiago Lopes e os atacantes Neilton e Everaldo realizaram um trabalho na transição física, nesta terça-feira, no Sport. Após a derrota de domingo para o Atlético-MG, o elenco rubro-negro se reapresentou de olho no duelo contra o Fortaleza, domingo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Maidana e o atacante Toró estão liberados e reforçam o Leão na próxima rodada. Eles estavam com dores na lombar e na perna, respectivamente.

LEIA MAIS

> Com lesão na panturrilha, Thiago Neves desfalca Sport por cerca de 15 dias

> Recuperado, Maidana afirma estar bem e reforça o Sport contra o Fortaleza

> CBF muda horário da partida entre Fortaleza x Sport no Campeonato Brasileiro; confira

Thiago Lopes não joga pelo Sport desde o dia 23 de maio, o segundo jogo da final do Pernambucano contra o Náutico. Ele sentiu dores na panturrilha e estava no departamento médico. Já Neilton sofreu uma entorse no tornozelo e também não participou das duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Enquanto Everaldo, sofreu um estiramento em um dos ligamentos do joelho no último clássico contra o Náutico. A expectativa é que ele só retorne aos treinos normalmente na próxima semana.

O volante Zé Welison não enfrentou o Atlético-MG por questões contratuais. Sendo assim, deve retornar normalmente ao time do técnico Umberto Louzer.

Tags

Autor