Leão

Sport mantém esperança de contar com Everaldo e Neilton diante do Fortaleza

O time rubro-negro enfrenta o rival nordestino neste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/06/2021 às 8:13
Notícia
X

Duas das principais contratações da temporada, os atacantes Everaldo e Neilton ainda estão na transição física no Sport. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, os dois jogadores serão reavaliados na tarde desta sexta-feira pelo departamento médico e existe a possibilidade de serem liberados para treinar com bola. Ambos ainda não estrearam com a camisa rubro-negra na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Mailson otimista para Fortaleza x Sport: “Nossa equipe vem numa crescente”

> Atletas do Sport recebem punição do TJD por confusão na final do Pernambucano; confira

> Copa do Brasil vira Copa do Nordeste com Vitória, Bahia, Fortaleza, Juazeirense, CRB e ABC nas oitavas

Por outro lado, o meia Thiago Lopes voltou a trabalhar normalmente. Antes, o zagueiro Maidana e o atacante Toró foram liberados após se recuperarem das respectivas lesões na lombar e perna. No caso de Everaldo e Neilton, o primeiro sofreu um trauma no joelho e o segundo uma entorse no tornozelo.

Quem não tem chance de defender o Sport diante do Fortaleza é o meia Thiago Neves. Ele foi diagnosticado com um estiramento muscular grau um na panturrilha direita. Assim, passará de dez a 15 dias afastado em recuperação.

O último treino do Sport no Recife acontece na tarde desta sexta-feira. Em seguida, a delegação rubro-negra embarca para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 20h30, no Castelão. Na tarde deste sábado, o Leão encerra a preparação para o clássico regional no CT do Vozão.

Tags

Autor