PROGRAMAÇÃO

Elenco do Sport se reapresenta na tarde desta terça (15); veja programação até o jogo contra o Grêmio

Sport ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 14/06/2021 às 12:01 | Atualizado em 14/06/2021 às 12:24
Notícia
X

Após a derrota por 1x0 para o Fortaleza, em duelo válido pela terceira rodada da Série A, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Na segunda-feira, um dia após o duelo ante o Tricolor do Pici, o Rubro-Negro tem viagem programada de volta para o Recife. Os trabalhos visando o jogo contra o Grêmio começam na terça-feira, às 15h, no CT leonino, que fica em Paratibe.

Além do trabalho da terça-feira, que começa de 15h, o Sport também fará um treinamento na quarta-feira e no mesmo horário. Ou seja, duas atividades antes da partida diante do Grêmio, marcada para 19h desta quinta-feira e que será na Ilha do Retiro. Além disso, de acordo com a assessoria do Sport, os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino físico logo após a partida de ontem, diante do Fortaleza, como vem acontecendo em jogos que antecedem viagens ou "folgas".

Nas atividades que antecedem o duelo diante do Grêmio, aliás, será possível identificar se o Sport terá o retorno de algum atleta para o confronto. Existe a expectativa com relação aos atacantes Toró, Neilton e Everaldo, que ainda sequer estrearam pelo Rubro-Negro na Série A. Além disso, terão as avaliações do zagueiro Rafael Thyere e do lateral-direito Hayner, que saíram com problemas físicos no duelo diante do Fortaleza, de acordo com Umberto Louzer.

O duelo entre os clubes, aliás, traz uma curiosidade: ambos ainda não venceram na Série A. Enquanto o Leão perdeu duas e empatou uma, o Tricolor Gaúcho foi derrotado nos dois jogos que disputou até aqui - o Grêmio tem um confronto a menos.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA ATÉ O JOGO CONTRA O GRÊMIO, DE ACORDO COM ASSESSORIA DO SPORT

Segunda-feira - Viagem de volta para Recife
Terça-feira - 15h - CT
Quarta-feira - 15h - CT
Quinta-feira - 19h - Jogo contra o Grêmio, na Ilha do Retiro

Tags

Autor