Prédios em Pernambuco terão consultoria da marca de luxo mais valiosa do mundo
Os primeiros lançamentos já devem ocorrer em 2024, tanto no Estado quanto na Paraíba
Empreendimentos com ainda mais eficiência e inúmeras riquezas de detalhes em seus designs poderão ser comprados em Pernambuco e na Paraíba a partir de 2024. A Molegular, startup pernambucana de modulação de construções, fechou acordo com a Porsche - marca de luxo mais valiosa do mundo - para fazer com que os edifícios atinjam a mais alta performance de eficiência de áreas, ambientação, sustentabilidade, conforto, experiência e lifestyle. No design, Pininfarina - que desenvolve os produtos da Ferrari - também passa a atuar junto com Molegular, adicionando a qualidade do “design Ferrari” às edificações.
“Através da parceria com a Porsche Consulting, a Molegolar proporcionará aos seus clientes além das habilidades de modulação e eficiência de áreas, que já fazem parte do seu escopo, a expertise da Porsche Consulting que gera eficiência na produção das fábricas da Porsche, tanto para canteiros de obra, quanto para os processos que encantam clientes no mundo todo através da experiência e personalização”, diz o CEO da Molegular, Saulo Suassuna Filho.
ALTA PERFORMANCE
Segundo ele, o propósito da Molegolar é fazer com que os edifícios atinjam a mais alta performance em todos os sentidos, incluindo ainda o design dos prédios, que passarão a contar também com a consultoria da Pininfarina, marca responsável pelo design automotivo da Ferrari, e que no Brasil já apresentou projetos imobiliários em Santa Catarina e em São Paulo.
“Como buscamos sempre o melhor, unimos forças com os melhores players, como a pininfarina, no design, e a porsche, na eficiência de processos e experiência do cliente. Ainda temos outros parceiros internacionais que anunciaremos muito em breve. Para materializar estas competências em edifícios absolutamente fora da curva, procuramos reunir os melhores incorporadores de cada local”, complementa Saulo.
Os primeiros lançamentos já devem ocorrer em 2024, em Pernambuco e na Paraíba, através das empresas Suassuna Fernandes e Grupo GP Setai.