Zona Oeste

Morre menina queimada em incêndio no Cordeiro. Irmão também faleceu

Com mais de 90% do corpo queimado, criança estava internada, mas não resistiu aos ferimentos

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 16/09/2020 às 18:28
Notícia

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM. Criança de 2 anos morreu em um incêndio dentro de uma casa no bairro do Cordeiro. Segundo a perícia, o incêndio foi provocado por um ventilador. - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Morreu, na tarde desta quarta-feira (16), a menina de 8 anos, que teve 90% do corpo queimado em um incêndio dentro de casa no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Internada no setor de queimados do Hospital da Restauração (HR), área central da capital, a criança não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 2 anos, também morreu no incêndio. 

>> Criança de 2 anos morre e outra fica ferida em incêndio no Cordeiro, no Recife

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi iniciado em um curto-circuito, no ventilador do quarto, enquanto eles estavam dormindo. O ventilador estava na porta do quarto. As crianças ficaram encurraladas dentro do cômodo, que não tem janelas, e não conseguiram sair do local. 

Os primeiros levantamentos indicam que o fogo teria começado por volta das 5h desta quarta-feira (16), e atingiu principalmente o colchão e a cama. A mãe e outros cinco filhos também estavam no local no momento que as chamas começaram, mas não se feriram. 


O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias