O streamer sul-coreano Lee Chi Hoon, de 32 anos, morreu na quinta-feira (19), com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus. Destaque do programa de TV Ulzzang Generation, Chi Hoon começou a apresentar febre alta e fadiga, sintomas da Covid-19.
O astro realizou exames para doença e testou negativo, mas a possibilidade de ter sido infectado ainda não foi descartada. De acordo com a mídia sul-coreana, Lee enfrentava problemas linfáticos, o que o tornava grupo de risco da doença, e estava internado na UTI há alguns dias.
Nas redes sociais, Lee Chi chegou a comentar sobre os problemas que sua saúde vinha apresentando, e considerou estar com o coronavírus, doença que já matou 75 pessoas em seu país. ''Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular.'' dizia a publicação de Lee.
No Twitter, os fãs do ídolo expressaram suas condolências e lamentaram:
Rest in peace Bah. Thank you for being my Nathan Lance Mariano. Thank you for your contribution to complete our imagination. Be happy now Lee Chi Hoon oppa. I’m always be a fan. Saranghaeyo oppa. ?????? pic.twitter.com/pvtBDL9NTp
— Miyuki Sharlot Sato Parco (@SatoSharlot) March 20, 2020
O funeral de Lee Chi Hoon acontece na próxima segunda-feira (23), em Seul, capital da Coreia do Sul.
Comentários