Morte

Astro sul-coreano morre aos 32 anos com suspeita de coronavírus

Lee Chi Hoon era portador de doenças linfáticas

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 20/03/2020 às 6:48 | Atualizado em 20/03/2020 às 10:24
Foto: Reprodução
Lee Chi Hoon, 32 anos, morreu na última quinta-feira (19) - FOTO: Foto: Reprodução

O streamer sul-coreano Lee Chi Hoon, de 32 anos, morreu na quinta-feira (19), com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus. Destaque do programa de TV Ulzzang Generation, Chi Hoon começou a apresentar febre alta e fadiga, sintomas da Covid-19.

O astro realizou exames para doença e testou negativo, mas a possibilidade de ter sido infectado ainda não foi descartada. De acordo com a mídia sul-coreana, Lee enfrentava problemas linfáticos, o que o tornava grupo de risco da doença, e estava internado na UTI há alguns dias.

Nas redes sociais, Lee Chi chegou a comentar sobre os problemas que sua saúde vinha apresentando, e considerou estar com o coronavírus, doença que já matou 75 pessoas em seu país. ''Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular.'' dizia a publicação de Lee.

No Twitter, os fãs do ídolo expressaram suas condolências e lamentaram:

O funeral de Lee Chi Hoon acontece na próxima segunda-feira (23), em Seul, capital da Coreia do Sul.

Comentários

Últimas notícias