
Uma massa de destroços caiu do céu sobre a cidade americana de Denver, no sábado (20), quando um avião que sofria uma falha no motor se viu obrigado a retornar para o aeroporto da cidade - relataram autoridades locais.
Em um vídeo filmado de dentro do avião, no qual viajavam 231 passageiros e dez tripulantes, o motor direito é visto em chamas na asa do Boeing 777-200, enquanto a aeronave sobrevoava uma paisagem árida.
Na era da informação, podemos ver catástrofes e seus resultados em tempo real a partir do conforto da nossa sala de estar
— bero2correia (@bero2correia) February 21, 2021
Voo da United derrama detritos sobre o Colorado após falha no motor
O avião, com 241 pessoas a bordo, pousou em segurança em Denverhttps://t.co/5JlU5JWb6P pic.twitter.com/luDmUbVPBp
Não houve feridos no avião, nem solo, disseram as autoridades.
>> Jogadores do Palmas viajavam de avião particular porque estavam com covid-19
>> Acidente de avião mata quatro pessoas da mesma família no Paraná
>> Avião faz pouso noturno de emergência em estrada nos Estados Unidos; assista
Entre as imagens postadas nas redes sociais, está a foto de uma grande peça circular do avião da United Airlines em um pátio em Broomfield, um subúrbio de Denver, no estado do Colorado.
"O voo UA328 de Denver para Honolulu registrou uma falha no motor logo após a decolagem, voltou a salvo para Denver e foi recebido por equipes de emergência como precaução", afirmou a United Airlines em um comunicado.
A maioria dos passageiros do voo "está a caminho de Honolulu em um novo voo", e os demais, instalados em um hotel, acrescentou a empresa.