Donald Trump é vaiado após afirmar que recebeu dose de reforço da vacina contra a covid-19
O episódio aconteceu no último domingo (19), durante uma parada de sua turnê pelo país com o ex-apresentador da Fox News, Bill O'Reilly, em Dallas, no Texas
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi vaiado após afirmar ter recebido a dose de reforço da vacina contra a covid-19. O episódio aconteceu no último domingo (19), durante uma parada de sua turnê pelo país com o ex-apresentador da Fox News, Bill O'Reilly, em Dallas, no Texas.
Em um vídeo publicado no twitter (confira abaixo), O’Reilly afirma que ele e o ex-mandatário estão imunizados. “Tanto o presidente quanto eu estamos vacinados”, diz. Em seguida, o ex-apresentador pergunta a Trump: “Você conseguiu a dose de reforço?”.
- Em evento republicano, Trump mantém suspense sobre sua candidatura em 2024
- Trump testou positivo para covid pouco antes de debate com Biden em 2020, revela livro de ex-assessor
- Justiça indefere recurso de Trump para manter em sigilo documentos da invasão ao Capitólio
- Apoiador de Trump é condenado a 5 anos de prisão por ataque ao Capitólio
O ex-presidente responde prontamente: “Sim”, se tornado alvo de vaias de parte da plateia. “Não, não, não, não, não”, se contradiz Trump no vídeo, aparentemente tentando acalmar as críticas. “Tudo bem, é um grupo muito pequeno ali”, emenda.
Veja o momento em que Trump é vaiado
Vacinado
Trump, que testou positivo para covid-19 enquanto presidente pouco antes de um debate eleitoral, recebeu sua primeira vacina fora da vista da imprensa antes de deixar o cargo.
O ex-presidente afirmou em uma entrevista ao Wall Street Journal, publicada em setembro, que era improvável que ele recebesse a dose de reforço, dizendo que se sentia “bem sobre esse ponto de vista” e “provavelmente não” receberia o reforço.
“Verei sobre isso mais tarde”, acrescentou. “Não sou contra, mas provavelmente não é para mim.”