COVID-19

Três membros do grupo de K-pop BTS testam positivo para covid-19

O grupo sul-coreano se apresentou ao vivo em Los Angeles, na Califórnia, no final de novembro e permaneceu nos Estados Unidos de férias, retornando em datas diferentes para a Coreia do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 25/12/2021 às 15:35 | Atualizado em 25/12/2021 às 15:37
Notícia
X

Três membros da banda K-Pop BTS testaram positivo para covid-19 ao retornarem dos Estados Unidos, onde realizaram seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. As informações foram confirmadas neste sábado (25/12) pela agência da banda.

O rapper RM e o cantor Jin testaram positivo na tarde deste sábado, de acordo com a Big Hit Music, um dia depois de Suga, outro membro da banda de sete membros, ter confirmado a infecção. O grupo sul-coreano se apresentou ao vivo em Los Angeles, na Califórnia, no final de novembro e permaneceu nos Estados Unidos de férias, retornando em datas diferentes para a Coreia do Sul.

Enquanto RM e Suga estão assintomáticos, Jin está com febre moderada, informou a agência. Os três infectados tinham o esquema de vacinação completo e nenhum esteve em contato com os demais membros do grupo após seu retorno, acrescentou a Bit Hit Music.

Grupo de K-Pop BTS. Foto: Reprodução/Instagram.
Grupo de K-Pop BTS. Foto: Reprodução/Instagram. - Grupo de K-Pop BTS. Foto: Reprodução/Instagram.

Tanto os Estados Unidos quanto a Coreia do Sul estão enfrentando atualmente um aumento significativo nos casos de covid, enquanto a contagiosa variante ômicron se espalha globalmente. O BTS alcançou o estrelato mundial com seu single "Dynamite", que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-o o primeiro grupo sul-coreano a liderar a famosa parada musical americana.

Tags

Autor