crime

Cinco pessoas são mortas a tiros em chacina em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com a polícia, vários homens não identificados chegaram no local atirando e não deram chances de defesa para as vítimas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/03/2020 às 0:19 | Atualizado em 16/03/2020 às 8:28
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Corpo foi levado para o IML. Polícia está investigando o caso - FOTO: Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Cinco homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (15) quando estavam em um prédio abandonado na Travessa Manoel Bezerra Neves, na Vila Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, vários homens não identificados chegaram no local atirando e não deram chances de defesa para as vítimas. A chacina aconteceu por volta das 20h.

>> Associação de delegados denuncia que investigações estão paradas em Pernambuco

O caso foi registrado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as primeiras informações, o local onde ocorreu a chacina possuía vários móveis, apesar der ser um prédio abandonado. A polícia suspeita que o local era utilizado para consumo de drogas.

Dentre as cinco vítimas, duas foram identificadas: Robson José Faustino, de 37 anos, e Genival Berardo Xavier, de 45. Os corpos das cinco vítimas foram periciados pelo Instituto de Criminalística e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O pai de uma das vítimas, que não quis se identificar, disse que vivia aconselhando o filho, mas que "as drogas mataram o meu filho". A polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

Últimas notícias