Polícia

Bebê morre em hospital no Recife após dar entrada com sinais de espancamento

De acordo com a polícia, os pais da criança prestaram depoimento na Central de Plantões da Capital e foram liberados

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 26/03/2020 às 7:13
Notícia
JC IMAGEM/ARQUIVO
Os pais da criança foram levados para a Central de Plantões da Capital, onde prestaram depoimento e foram liberados - FOTO: JC IMAGEM/ARQUIVO
Leitura:

*Com informações da repórter Cínthia Ferreira, da TV Jornal

Uma bebê de cinco meses morreu após dar entrar no Hospital Agamenon Magalhães, que fica no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, com sinais de espancamento. A criança chegou à unidade hospitalar apresentando hematomas na cabeça e marcas de queimadura de cigarro pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (26). Ainda no hospital, os pais do bebê foram detidos pela polícia e encaminhados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte.

De acordo com a polícia, os dois prestaram depoimento e foram liberados. As investigações do caso ficarão a cargo da delegada Lídia Barci, da Delegacia de Casa Amarela. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias