prisão

Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte francês em Olinda

Os envolvidos no crime são dois homens e uma mulher, sendo a última responsável pela morte da vítima durante o assalto

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 27/03/2020 às 9:11 | Atualizado em 12/05/2020 às 10:08
Agência Brasil
De acordo com a Polícia Civil, o policial militar disparou contra a vítima, que morreu no local - FOTO: Agência Brasil

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta madrugada de sexta-feira (27), três pessoas suspeitas de envolvimento com o crime de latrocínio que tirou a vida de um francês, Stephanie Charpentier, na última quarta-feira (25), no Sítio Histórico de Olinda

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Augusto Cunha, os envolvidos no crime são dois homens e uma mulher, sendo a última responsável pela morte da vítima durante o assalto.

O delegado também informou que um dos homens era o motorista do carro que foi usado na ação e o outro homem, morador da comunidade de Maruim, em Olinda, foi preso por ter sido encontrado em sua casa a arma que foi utilizada no crime. O preso afirmou que não tinha envolvimento com o crime e apenas estava guardando a arma, por isso, foi levado para delegacia de homicidio e está sendo investigado.

Os três envolvidos prestaram depoimento. De acordo com o delegado, a mulher, de 19 anos, confessou o crime, mas explicou que não estava perseguindo o francês, segundo ela, ele foi quem passou no momemnto da ação.

Crime

No dia do crime, o francês e a esposa, que estavam hospedados em um hotel no bairro de Boa Viagem, teriam pedido um aplicativo de carro e ido até um banco. Após isso, seguiram para Olinda, onde o turista iria visitar a sogra, quando o casal e o motorista foram abordado. Durante o assalto, as vítimas resistiram em entregar os bens e o carro e, após isso, teria acontece uma luta corporal entre a mulher o turista, acontecendo os disparos que mataram o francês. 

A policia suspeita que ainda há uma quarta pessoa envolvida no crime, que está foragida. 

Comentários

Últimas notícias