Na noite da última segunda-feira (6), por volta das 20h, o fogo tomou conta de uma casa no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O incêndio aconteceu na casa de um pescador identificado apenas como Osvaldo, de 60 anos.
Poucas horas depois do início do incêndio o Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo testemunhas do local, chegou rapidamente, mas grande parte da casa já havia sido destruída. A residência estava vazia durante o incêndio, portanto, não há vítimas.
- Acidente na PE-574, no Sertão Pernambucano, deixa três mortos e três feridos
- Durante coronavírus, Prefeitura de Olinda lança plataforma para empresas que trabalham com delivery
- Campanha pede leite materno para bebê, filho de grávida morta pela covid-19
- Em Boa Viagem, calçadão amanhece vazio após decreto. Em Piedade e Candeias, falta fiscalização e população utiliza avenida e calçadas
De acordo com Quilza Laurentina, irmã de Osvaldo, o incêndio foi causado por conta de uma vela que teria sido deixada acesa em cima da televisão. "Ele tem o costume de botar uma vela em cima da televisão, a vela derreteu, caiu por cima do colchão e se alastrou o fogo, graças a Deus ele não estava dentro de casa", disse Quilza. Os vizinhos também alegaram que o pescador tem um histórico de sair de casa e deixar velas acesas e panelas no fogão ligado.
Comentários