Neste sábado (11), um homem foragido do sistema prisional deixou o filho, uma criança de oito anos, em uma caminhonete roubada e escapou para não ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Garanhuns, no agreste de Pernambuco. O homem é procurado desde 18 de março deste ano, foragido do presídio de Canhotinho, também localizado no Agreste.
- Nas últimas 24 horas, Pernambuco registra mais 132 novos casos de coronavírus e 7 óbitos; total de infectados chega a 816
- Morre presidente da Câmara de São Lourenço; família confirma diagnóstico de coronavírus
- 'A Arte Queer do Fracasso' propõe formas de combate ao capitalismo e à heteronormatividade
- Coronavírus: barba dificulta vedação de máscaras, diz infectologista
- Mais de 200 profissionais de saúde de Pernambuco testaram positivo para o novo coronavírus
A caminhonete suspeita de roubo foi vista pelos policiais enquanto faziam uma ronda em Garanhuns, logo em seguida a polícia acompanhou o carro por oito quilômetros, quando o homem acabou perdendo o controle da direção e abandonou o veículo. No automóvel, havia a namorada do fugitivo, e um menino de oito anos que foi identificado como filho do homem. A caminhonete havia sido roubada no último dia 30 de março deste ano, no município de Altinho, no Agreste.
A mulher e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acolher a criança.
Comentários