vagas

IFPE Olinda oferece cursos a distância abertos à comunidade durante pandemia do coronavírus

São 120 vagas para quatro cursos de extensão, com duração de 20h a 35h

JC
JC
Publicado em 15/04/2020 às 10:50
Notícia
Foto: Ascom IFPE / Divulgação
FOTO: Foto: Ascom IFPE / Divulgação
Leitura:

Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), o Instituto Federal de Pernambuco de Olinda está oferecendo 120 vagas para quatro cursos de extensão, abertos à comunidade, que serão oferecidos na modalidade a distância, devido ao coronavírus. O edital está disponível neste link.

Inscrições

As inscrições online podem ser feitas até domingo (19). As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível em cada uma das capacitações. Ao realizar o procedimento, os candidatos receberão, em tela, a confirmação do envio do formulário eletrônico, assim como receberão, via e-mail, uma cópia do formulário enviado com os dados fornecidos, confirmando a inscrição. A relação contendo o nome dos selecionados, classificados por ordem de inscrição, será divulgada no dia 21 de abril.

Cursos

Estão sendo oferecidos os cursos de Empreendedorismo na era da criatividade, Produção e gestão de carreiras artísticas, Roteirizando histórias em quadrinhos (HQ´s) e Design e desenvolvimento de jogos digitais para a educação. Os cursos têm duração de 20h a 35h e oferecerão certificados aos participantes.

» MEC libera aulas a distância para instituições federais de ensino superior

» Sem aulas devido ao coronavírus, alunos da rede municipal do Recife e Olinda vão estudar em plataformas digitais

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias