HOMICÍDIO

Polícia prende suspeito de homicídio em estacionamento de supermercado do Janga

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 08/06/2020 às 17:54 | Atualizado em 08/06/2020 às 18:09
Foto: Reprodução
O homem tinha um mandado de prisão em aberto que foi cumprido por uma equipe da delegacia da cidade. - FOTO: Foto: Reprodução

A polícia divulgou nesta segunda-feira (8), a prisão do suspeito de matar um homem no estacionamento de um supermercado, no dia 21 de abril, no Janga, em Paulista. Ele estava escondido em uma casa na praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, e foi encontrado pelos policiais no último sábado (6).

>> Homem é morto a tiros dentro de estacionamento de supermercado em Paulista

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e, a partir das imagens, os policiais conseguiram identificar a moto que o criminoso usava. Por meio da placa, a investigação descobriu que o veículo pertencia ao pai do suspeito, estava em uma oficina em Olinda e iria ser desmanchada. De acordo com a Polícia Civil, a investigação continua e o mandado de prisão é temporário.

A delegacia responsável pela investigação é a 7ª Delegacia de Homicídios de Paulista, coordenada pelo delegado Diego Jardim. O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da DINTEL.
“Ainda não iremos divulgar motivos do crime e a relação dele com a vítima porque se trata de uma prisão temporária e a investigação continua”, disse o delegado Diego Jardim.

“Ele estava desmontando a moto, para ludibriar o juiz da investigação, dizer que a moto estava na oficina antes do crime. As testemunhas estavam sendo ameaçadas para contar a versão que ele apresenta neste momento”, acrescentou Diego.

Depois de encontrado em Serrembi, o suspeito foi levado para Paulista, ouvido pela Polícia Civil e recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Comentários

Últimas notícias