ação conjunta

Polícia apreende mais de 58 quilos de maconha em Cabrobó

Dois carros foram apreendidos com a droga, além de R$ 712,10 em espécie e dois celulares; um dos veículos estava com queixa de roubo

JC
JC
Publicado em 21/06/2020 às 12:28
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ação conjunta da Polícia apreendeu mais de 58 kg de maconha - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Em uma ação conjunta, policiais militares de Pernambuco e da Bahia e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens na BR-116, em Cabrobó, Sertão do Estado, com 57 pacotes de maconha, totalizando 58,255 quilos.

>> Com erradicações, Polícia Federal evita produção de 135 toneladas de maconha em Pernambuco só em 2020

Informações sobre dois carros suspeitos que estavam vindo da Bahia para Pernambuco foram enviadas às equipes, que montaram bloqueio na via e abordaram os carros. No primeiro veículo, só foram encontrados dois tabletes da droga.

>> Pesquisadores analisam se maconha pode ser eficaz contra o coronavírus

Já no segundo veículo, a outra parte do entorpecente estava escondida por todo interior do automóvel. Um dos veículos também estava com queixa de roubo.

>> Anvisa aprova primeiro produto à base de maconha no País

Na ação, ainda foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 712,10 em espécie. Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Cabrobó, para que as medidas pertinentes ao caso sejam adotadas.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias