TRÁFICO

Polícia apreende caminhonete com quase 200 Kg de maconha no Ageste pernambucano

O veículo, que estava sendo condizido por um homem, de 24 anos, foi deixado no acostamento enquanto o condutor tentou escapar, fugindo pela mata.

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 23/06/2020 às 19:16 | Atualizado em 23/06/2020 às 19:35
DIVULGAÇÃO/PRF
Caminhonete roubada com 173 Kg de maconha é apreendida em São Caetano - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (23), 173 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em uma caminhonete roubada. A apreensão foi feita na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco e fez parte da Operação Tamoio II, de enfrentamento qualificado à criminalidade.

>> Nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil em meio à pandemia de coronavírus

Segundo a PRF, policiais deram ordem de parada ao motorista da caminhonete, um homem, de 24 anos, que desobedeceu e tentou fugir pela BR 232, até abandonar o veículo no acostamento e correr para uma área de mata. A equipe realizou buscas na região e conseguiu alcançar o condutor.

No porta-malas e no banco traseiro foram encontrados oito sacos de maconha. O automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em março deste ano no Recife.

O motorista informou que havia sido contratado por dois homens para transportar a maconha até a capital pernambucana. Ele foi encaminhado junto com o veículo e a droga à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, também no Agreste.

 

DIVULGAÇÃO/PRF
Caminhonete roubada com 173 Kg de maconha é apreendida em São Caetano - DIVULGAÇÃO/PRF

DIVULGAÇÃO/PRF
Caminhonete roubada com 173 Kg de maconha é apreendida em São Caetano - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF

Comentários

Últimas notícias