IMBIRIBEIRA

Pai e duas crianças caem de viaduto que dá acesso ao Aeroporto, na Zona Sul do Recife

Os três foram levados para unidades de saúde da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/07/2020 às 20:26 | Atualizado em 05/07/2020 às 10:29
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
A queda aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (2) - FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Atualizada no dia 5 de junho de 2020, às 10h27

Um homem com cerca de 35 anos e seus dois filhos, um de aproximadamente 4 meses e outro de 4 anos, caíram do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul da cidade, no final da tarde desta sexta-feira (3). Feridos, os três foram levados para unidades de saúde da capital pernambucana.

Neste domingo (5), o Hospital da Restauração informou que o pai permanece na sala de recuperação. Ele passou por cirurgia no dia da queda. A criança mais nova está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, enquanto o filho mais velho já recebeu alta.

Logo após a queda, muitas pessoas se mobilizaram e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Jornal mostraram o momento em que pai e filhos foram socorridos. Um dos vídeos mostra as duas crianças assustadas, mas conscientes, e o homem ensanguentado, deitado no chão, tentando resistir ao atendimento médico.

De acordo com o Samu, chamado às 17h10, o pai e a criança mais velha sofreram múltiplas fraturas. O homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, e o filho mais velho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. O bebê também foi socorrido para a UPA, mas acabou transferido para o HR. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três nem as circunstâncias da queda da família.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso, e disse também que irá se pronunciar ao término das investigações. "As primeiras investigações apontam para um possível surto psicótico do homem", diz um trecho. 

Comentários

Últimas notícias