IMBIRIBEIRA

Pai e duas crianças caem de viaduto que dá acesso ao Aeroporto, na Zona Sul do Recife

Os três foram levados para unidades de saúde da cidade

JC
JC
Publicado em 03/07/2020 às 20:26
Notícia
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
A queda aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (2) - FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Leitura:

Atualizada no dia 5 de junho de 2020, às 10h27

Um homem com cerca de 35 anos e seus dois filhos, um de aproximadamente 4 meses e outro de 4 anos, caíram do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul da cidade, no final da tarde desta sexta-feira (3). Feridos, os três foram levados para unidades de saúde da capital pernambucana.

Neste domingo (5), o Hospital da Restauração informou que o pai permanece na sala de recuperação. Ele passou por cirurgia no dia da queda. A criança mais nova está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, enquanto o filho mais velho já recebeu alta.

Logo após a queda, muitas pessoas se mobilizaram e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Jornal mostraram o momento em que pai e filhos foram socorridos. Um dos vídeos mostra as duas crianças assustadas, mas conscientes, e o homem ensanguentado, deitado no chão, tentando resistir ao atendimento médico.

De acordo com o Samu, chamado às 17h10, o pai e a criança mais velha sofreram múltiplas fraturas. O homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, e o filho mais velho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. O bebê também foi socorrido para a UPA, mas acabou transferido para o HR. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três nem as circunstâncias da queda da família.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso, e disse também que irá se pronunciar ao término das investigações. "As primeiras investigações apontam para um possível surto psicótico do homem", diz um trecho. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias