operação contrafogo

Operação da Polícia Civil investiga associação criminosa em Pernambuco

Operação Contrafogo foi desencadeada nesta quinta-feira (9)

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 12:54 | Atualizado em 09/07/2020 às 13:12
DIVULGAÇÃO/PCPE
Na execução, estão sendo empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. - FOTO: DIVULGAÇÃO/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Contrafogo, que foi inaugurada em fevereiro de 2020, com o objetivo de identificar integrantes de uma associação criminosa voltada à prática dos crimes de extorsão, incêndio e associação criminosa. 

Nesta quinta, estão sendo cumpridos dois mandados de prisão, quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e duas medidas cautelares diversas da prisão, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Ipojuca.

A Operação conta com o trabalho de 30 policiais civis, entre eles delegados, agentes e escrivães. Ela está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência do Delegado Paulo Berenguer, titular do GOE/DRACCO, tendo como ambiente operacional as cidades de Recife, Igarassu e Palmares e está sendo supervisionada pela Chefia de Polícia. Já as investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Mais detalhes sobre a Operação Contrafogo serão divulgados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (10).

 

Comentários

Últimas notícias